Thursday 29 June 2017

Forex 1 Hour Strategy Page


Uma estratégia de negociação pessoal Enquanto ocasionalmente troco do gráfico do Diário, principalmente eu uso isso para determinar a tendência do par. Uma vez que eu identifiquei o par que eu sinto tem a tendência mais forte com base no gráfico do Diário, geralmente entrarei em um gráfico de 4 horas ou 1 hora. Seja qual for o quadro de tempo otimize melhor a minha entrada. É o que eu estou procurando gráfico por gráfico. O Daily Chart: The Daily Trend no NZDJPY está desativado. Essa determinação é feita com base no par que faz baixas e baixos baixos, a ação de preço está abaixo dos 200 SMA e afastando-se dele e, no momento da análise, o NZD era a moeda mais fraca e o JPY era o mais forte. Além disso, olhando para Slocos Stochastics. Eu vejo que está abaixo de 20, o que é um sinal muito baixista. Dado tudo daqui acima. Eu sei que só vou procurar oportunidades para vender o par, pois eles terão maior probabilidade de sucesso. (A negociação na direção da tendência de longo prazo nos oferece essa vantagem.) O Gráfico de 4 Horas: Então vou olhar para o gráfico de 4 horas e procurar um retracement (uma mudança em relação à tendência Diária) para terminar e começar um novo Mude para a desvantagem. Em outras palavras, um novo recuo na direção da tendência diária. Às vezes, esse novo movimento se presta imediatamente ou talvez eu precise aguardar a instalação. No caso deste gráfico particular de 4 horas, eu precisaria aguardar que o par fique de volta, pois um novo movimento para a desvantagem já ocorreu nas últimas cinco velas vermelhas na extremidade direita do gráfico. Eu também executarei esse mesmo processo no gráfico de uma hora procurando a mesma configuração. Uma vez que um novo ritmo de mudança de ldquo começa no gráfico de 4 horas ou 1 hora. Uma entrada pode ser feita com uma parada colocada acima do nível mais alto do retracement recente. (Stochastics, MACD ou RSI podem ser usados ​​para aumentar o tempo de entrada). O gráfico de 1 hora: no caso desse gráfico de 1 hora, eu estaria à espera de um retardo de retirada para diminuir o par. Uma vez que o par sofreu uma tendência de queda forte e contínua no gráfico Diário, eu teria conseguido vender o par em qualquer um dos pontos no gráfico após o recuo (setas pretas) ter lugar. A posição curta seria aberta quando o impulso voltar para a desvantagem (cruzamento estocástico dentro dos círculos negros). Em cada caso, a parada iria acima da mais recente alta aproximadamente nas linhas pretas. Barra lateral: alguns comerciantes ficarão frustrados quando percebem que o preço se move em frente à direção da tendência diária. Donrsquot se preocupe com isso. É bom, pois isso significa que um retracement está ocorrendo e, uma vez que está completo, estaremos olhando uma oportunidade para entrar no comércio em nossa direção de escolha. A direção da tendência diária. DailyFX fornece notícias de Forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais. Desenvolvendo a estratégia de 1 hora Juntado Nov 2007 Status: Tentando o modo manual novamente 2,209 Posts Agora que as duas primeiras questões estão fora do caminho, deixe-me avançar e adicione o Outros apenas para torná-lo oficial. E em algum lugar nas próximas 10-15 postagens, haverá alguém que tenha esse indicador mega de super duper que deve ser adicionado para ajudar quotfilter a superar algumas das operações ruins. Ok, desculpe pelo sarcasmo, mas parece que cada novo tópico na seção de sistemas de negociação passa pela mesma estrada. O sistema de 1 hora que você definiu definitivamente tem alguns bons pontos. Minha única preocupação é que o tamanho da parada seja igual ao tamanho do lucro obtido. Então, digamos que você tem 2 negociações perdidas, isso levará 2 negócios vencedores apenas para voltar ao equilíbrio. Assim como uma sugestão, eu levaria a metade do seu trade off em 50-100 pips, então deixe o resto correr com uma parada final ou algum outro método que permita que você continue a andar com a tendência. Em outras palavras, deixe os mercados decidir até que ponto a tendência está em andamento. Boa sorte e espero que você encontre todos os pips que você está procurando. O SkyNet é auto-consciente Agora que as duas primeiras questões estão fora do caminho, deixe-me avançar e adicione os outros apenas para torná-lo oficial. E em algum lugar nas próximas 10-15 postagens, haverá alguém que tenha esse indicador mega de super duper que deve ser adicionado para ajudar quotfilter a superar algumas das operações ruins. Ok, desculpe pelo sarcasmo, mas parece que cada novo tópico na seção de sistemas de negociação passa pela mesma estrada. O sistema de 1 hora você. Junte-se a fevereiro de 2009 Status: Membro 66 Posts Agora, tivemos algumas respostas e podemos começar a melhorar o sistema Depois desta semana e um alcance apertado em alguns pares, decidi mudar o seguinte: Primeiro verifique a tendência principal no gráfico de 4 horas. O indicador de tendência superior pode mostrar a direção da tendência principal e você também pode desenhar uma linha de tendência. Agora você muda para 1 hora ou 30 min e leva apenas trocas na direção da tendência principal. Isso ajudará a evitar alguns negócios menos lucrativos. Este é um bom conselho para iniciantes. Caso contrário, se você sabe o que faz você pode negociar contra a tendência. Mas, em geral, não recomendado, tenho 5 ema fechados e 6 ema abertos no gráfico. Isso também lhe dará um sinal para se voltar a inserir se o mercado já estiver se movendo em uma direção com um curto reverso e que continue na direção. Configure seu gráfico e olhe para trás 2-3 semanas para ter uma idéia. O sistema principal é o cruzamento do macd, o indicador de tendência superior e os 5 ema devem cruzar os 35 ema altos ou baixos dependendo da direção do comércio. O indicador de nível de parada MT4 é apenas uma segunda confirmação e você pode usar este ou o indicador de tendência superior. Apenas tome o que você não gosta. Se alguém tiver alguma modificação ou qualquer outra coisa a mencionar para melhorá-lo, informe-nos Mas acho que este sistema com trades apenas na tendência principal no gráfico de 4 horas dá bons sinais e com os dois 35 emas, temos um bom filtro Para evitar alguns sinais falsos ou para evitar tomar uma ordem mais cedo. Agora eu quero que todos verifiquem o seguinte: altere a configuração da desvio do indicador de tendência superior para 1 e dê uma olhada no gráfico. Agora, obtemos mais sinais do indicador de tendência superior, mas também muitos sinais falsos. Mas esses sinais são principalmente filtrados pelos 35 emas e os 5 ema. A vantagem: o indicador de tendência superior dá um alerta quando o sinal aparece. Isso significa que há um sinal de som para qualquer sinal falso, mas depois de um sinal para voltar a entrar ou com outras palavras para abrir outra ordem seguindo a tendência nos 30 min. Espero que isso não seja complicado. É o meu alemão inglês. Eu gosto do indicador de trem superior com a configuração de 2, mas é uma idéia para todos nós ter um olhar curto e falar sobre isso. Por agora, temos que configurar o gráfico: 35 ema alto 35 ema baixo 5 ema fechar 6 ema abrir configurações de standart de indicador de tendência superior (por favor, procure um desvio1) Macd 12261 SL 25 a 75, dependendo do par TP 50 a 100 dependendo No par, eu gosto de usar o arrastar parar Verifique a primeira tendência principal em 4 horas, desenhe uma linha de tendência, swith para 1 hora ou 30 min. Para mim, não há nada mais a mudar na configuração por enquanto, apenas para ter um olhar durante o fim de semana para o desvio 1 da tendência superior. Mas, por favor, todos os comentários, críticas, modificações e idéias ajudarão. Brian, você também pode mostrar um gráfico para ver sua configuração. Juntou-se para agosto de 2008 Status: Membro 724 Posts Eu estou usando trix para confirmação, é o melhor lá realmente e o maxMAhilo como meu alerta. Eu tenho definido para 135, então ele vai me dizer quando o preço está passando o 35 alto ou 35 baixo ema, ou seja, o cruzamento do canal. As pequenas setas são o maxma highlo, as grandes setas são a trix cross que eu gosto nos meus gráficos para a confrmation da tendência real e, possivelmente, as entradas também. MOM é muito importante para minha configuração, ele elimina muitos negócios de whipsaw. A mãe deve cruzar minha vela de sinal ou a próxima vela. IE Eu recebo um alerta maxma highlo e a mesma vela que o MOM cruzou e tudo mais combina, ótimo. Se a mãe cruzasse uma ou duas barras antes. Ignoro o comércio. É ainda melhor se MOM atravessar meu nível de filtro na próxima barra, logo após o maxma highlo e é quando eu realmente entrar no comércio. Imagem anexada (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment