Tuesday 18 July 2017

Forex Trading Explain Youtube


Forex Trading explicou em palavras simples (Vídeo) Publicamos nosso primeiro vídeo no YouTube. Este vídeo é um fato uma introdução ao comércio forex. Neste vídeo de 23 minutos falamos sobre o histórico de negociação no início. Então, explicamos sobre os princípios básicos das negociações cambiais. Este vídeo cobre os tópicos abaixo: 8211 O mercado de câmbio e o mundo da bolsa 8211 A bolsa moderna 8211 A moderna bolsa de valores 8211 A história das Bolsas de Valores 8211 O que é liquidez 8211 Classificação de qualidade 8211 A quantidade mínima acordada que pode ser negociada que é 8220LOT8221 na negociação de moeda. 8211 Diferentes tipos de câmbio: Commodity, Stock, Currency 8211 Transações internacionais: Dólar americano, Euro, Libra britânica, Iene japonês, Franco suiço 8211 O que é 8220Foreign Exchange8221 8211 Quem trabalha nos mercados de divisas Bancos centrais de países, Empresas financeiras e corretora Particulares como comerciantes de divisas 8211 Os mercados dias e horários de trabalho 8211 Pares de moeda 8211 Ponto ou Pip 8211 Margem e alavancagem 8211 Plataformas de negociação 8211 Preços de oferta e oferta 8211 Distribuição 8211 Posições Longas e Curtas 8211 Parar ordens de perda e alvo (tirar lucro) Aqui É o vídeo: Junte-se aos nossos 20 mil seguidores leais agora receba gratuitamente o nosso E-Book Se você acha que pode, ou você acha que não pode, você está certo. - Henry Ford Leia mais. Eu quero. SEJA UM MILLIONÁRIO APRENDE UM PLANO DE NEGÓCIOS COMPROVADO ESCALÁVEL MEU NEGÓCIO TENHA UM BLOGGER 43 pensamentos sobre ldquo Forex Trading Explicado em Palavras Simples (Vídeo) rdquo Alejandro O, Bastida para mim é complicado, mas ainda queria saber, desculpe, sou um aprendiz lento . Prefiro dizer que é um privilégio tropeçar em seu site. Eu ainda estou saboreando o ensinado de finalmente ver um mentor do FX que está disposto a me guiar para se tornar um comerciante fx profissional. Agradeço a Deus por este site e rezo por mais sabedoria para você e sua equipe. Ambrose da Nigéria. LuckScout Obrigado Ambrose. Eu acho difícil acreditar que eu poderia aprender Forex tão facilmente sem gastar um centavo. Chris, devo confessar, você é uma gema rara. LuckScout Obrigado Raji, e bem-vindo ao LuckScout Amir Yusof Siga seu artigo cerca de um mês agora. Posso fazer-lhe uma pergunta simples, What8217s as diferenças entre mini, centecn conta Qual você recomenda para o comerciante iniciante abrir (demo) Chris, eu tenho que concordar de todo o coração com o Raji. Muito obrigado a você e a sua equipe Este é um site incrível. I8217m por mês no mundo comercial e meu objetivo é tornar-se um comerciante profissional bem sucedido em tempo integral. Desejo usar seu método para o alvo de 2 anos. Olá, eu tento o mercado forex quatro anos atrás, perdi 1000 e depois disso eu nunca troquei Forex. Do que eu compro prata eu perdi cerca de 30000. Depois disso, eu nunca tentei nada relacionado ao estoque ou ao mercado Forex. Um dia eu google sobre o forex e recebi o site LuckScout e comecei a aprender artigos de valor incalculável e realmente notei meus erros e quero dar mais uma tentativa de forex e tentarei fazer exatamente o que ensinou aqui. Este é o melhor site que já encontrei no aprendizado forex, que é totalmente gratuito e dá conhecimento ao longo da vida. Você é incrível e melhor. LuckScout É bom que você conheça seus erros. Continue a praticar com a conta demo da maneira que eu expliquei no artigo abaixo recentemente e esqueça a negociação ao vivo por enquanto: luckscoutgrow-your-small-forex-account-lentamente, mas com certeza, por favor, você pode me treinar, sou novo no forex e Perdi bastante fortuna, então parei por agora LuckScout Bem-vindo ao LuckScout Obrigado Chris. Eu me apressei no comércio forex e fui queimado. O queimado foi tão grave que levou dez anos para curar. A cura veio quando eu comecei a ler seus artigos. Desde então, estive em demonstração e resolvi não entrar em negociação de contas reais até conseguir lucros no comércio de demonstração. Eu me recusei a desistir da negociação forex porque acredito que um dia a chave comercial será revelada. Finalmente, a chave veio através de você se tornar um bem sucedido comerciante de vídeos de forex. Em menos de um mês eu estava trocando conta demo em minutos e ganhando dinheiro. Coloquei cinco posições e fiz 20 mil em uma semana. Em breve eu irei ao vivo. Não posso agradecer o suficiente ao professor Chris. LuckScout Se você acha que está pronto para ir ao vivo, é sua escolha, mas tenha cuidado para não começar com uma grande conta. Por favor, leia isto: luckscoutgrow-your-small-forex-account - devagar - mas certamente OMG. Primeiro Agradeça a Deus por me mostrar este site e Obrigado Chris por este trabalho maravilhoso. Depois de ler seus artigos, vejo onde estou e que erro eu fiz até agora. Estou aprendendo (novamente). Seguirá seus passos. Obrigado novamente pelo excelente trabalho. No vídeo, você mencionou que o diagrama subiu significa que a moeda base está subindo, se o diagrama for baixado. Isso significa que a moeda base está caindo e devemos vender. A parte que me confundiu é o objetivo do atual emparelhado com o uso da moeda base para. Uma vez que longas e curtas são determinadas, olhando o preço da moeda base LuckScout Claro que não é apenas a moeda base que determina o preço para cima e para baixo. Se o segundo valor do currency8217s subir, a taxa de par de moedas será baixa e vice-versa. Dê o link de download, devido ao filtro do youtube em nosso país. LuckScout Eu don8217t tenho o link de download. Sinto muito. Artigos bons, mas não entendi uma coisa. Você disse que o propósito forex é vender alto e comprar baixo, mas, em seguida, no vídeo que você diz, devemos vender dólares quando seu valor está ficando mais baixo e comprá-los quando seu valor está aumentando. Desde I8217m, um novato total em forex e inglês não é minha primeira língua, I8217m realmente tendo dificuldades em entender essa parte. Você pode me explicar como funciona o forex em palavras simples, Obrigado. LuckScout Obrigado por seu comentário e bem-vindo ao LuckScout. Na negociação Forex on-line, podemos vender até antes de comprar, quando vemos que o preço quer diminuir. Podemos comprar quando vemos o preço quer subir. Mas você ganha através da diferença de valor entre as moedas. Estou certo LuckScout Nós trocamos os pares de moedas. Então, quando você compra o EURUSD, significa que você compra EUR novamente em USD. Então, se o EUR subir contra o USD, você ganhará dinheiro. Talvez eu tivesse entendido mal. Eu pensei que era sobre troca de moeda. Então, é como uma corrida. Você apostou que alguma moeda será maior ou menor em comparação com outra moeda, certo E se você vender euro contra dólares, como você pode ganhar LuckScout Nós analisamos os gráficos e localizamos os sinais que indicam que o preço irá subir ou descer. Então nós compramos ou vendemos. Let8217s dizem que você compra 100 mil euros contra USD pela taxa de 1.2400. Então ele sobe e chega a 1.2500. Você fez um lucro de 100 pips (1.2500 8211 1.2400 100 pips). Com uma posição de 100.000 EURUSD, cada pip faz cerca de 10. Então você fez 1000: Wow, obrigado. Isso faz muito sentido. Mas eu ainda não entendo como você ganha quando vende, em vez de comprar. Pode, por favor, me fazer um exemplo de venda Além disso, é sempre o euro contra o dólar, ou também pode ser dólar contra o euro. Desculpe por todas essas questões. Eu realmente aprecio a ajuda importante que você nos fornece de graça. LuckScout É exatamente como comprar. Você vende com um preço alto e, mais tarde, o preço diminui, você compra com um preço mais baixo. Então você faz lucro. Oi chris Obrigado novamente por seu esforço 247 para nos ensinar. Mas eu tenho um problema pessoal e preciso da sua ajuda. Eu não tenho acesso aos vídeos deste site e, em vez de um link de vídeo, vejo um erro 404 - não encontrado. Por favor, ajude-me a saber como eu posso ver os vídeos, sem eles eu não consigo aprender sua estratégia útil e rentável e eu realmente quero aprender. Obrigado. Saeidostad LuckScout Não consigo duplicar o seu problema a partir daqui. Os vídeos funcionam para mim. Talvez haja algo de errado com seu acesso à Internet. Verifique e me avise. Oi chris eu encontrei a solução clicando na palavra 8220youtube8221 acima do artigo. Obrigado por sempre ser útil. Iva Hampl oi Chris Im um pouco confuso sobre o tempo fechado. No vídeo, você tem 21h30 GMT, agora temos BST, então é GMT1 e também por que a nova vela diária começa a meia-noite em Londres, então, e por que procurar respostas googling 5 EST que é 22.00 BST, então quando procurar novas cs reais e O que é certo, muitos agradecimentos Iva LuckScout O tempo de fechamento diário do candelabro é geralmente 5:00 EST. Iva HamplForeign Exchange Trading Explained Somos a equipe social fácil. Siga-nos no Twitter, Facebook, G, YouTube amplificador Linkedin para artigos, vídeos, concursos, dicas, novidades e muito mais. O Foreign Exchange, muitas vezes referido como Forex, é o intercâmbio que ocorre entre duas moedas, também conhecidas como negociação De moedas. O mercado Forex é, de longe, o maior mercado financeiro que se pode encontrar. O comércio geralmente ocorre entre bancos nacionais, bancos centrais, especuladores de divisas, corporações, instituições financeiras, indivíduos e governos. O mercado Forex é aquele em que ocorre o comércio de moeda e seu objetivo é facilitar o comércio e o investimento. O mercado cambial (Forex ou FX) é um mercado de venda livre (OTC). Isso significa que não possui uma central de câmbio ou câmbio que corresponda às ordens. Não há troca única em que todos os negócios sejam registrados. Em vez disso, cada fabricante de mercado registra suas próprias transações. O mercado FX é um meio para que as empresas protejam o risco cambial ou se protejam contra a volatilidade em valores cambiais. Comprar uma quantidade de uma moeda em troca de uma quantidade de outra é geralmente denominado como Forex. Comprar Euros quando o USD é mais forte e depois vender o euro quando fortalece é um exemplo típico de como ocorre um comércio. Nem todos se beneficiam desse comércio. Depende de quão bem entenda os mercados e quão bem planeja uma estratégia. Existem vários indicadores que ajudam a analisar o mercado Forex. Uma análise aprofundada dos cenários políticos econômicos passados ​​e presentes dos países envolvidos, também analisando as tendências de preços e o volume de transações, ajuda a desenvolver estratégias de negociação bem-sucedidas. Tipos de mercados de câmbio Existem vários tipos de mercados cambiais, dependendo do tipo de atividade de negociação. Spot Market 8211 um mercado de câmbio no mercado comum geralmente refere-se à negociação de valores mobiliários ou commodities (perecíveis e não perecíveis) por dinheiro (preço no momento da transação) geralmente entregues imediatamente ou dentro de um curto período de tempo. Um mercado spot para Forex tem um tempo de entrega de cerca de 2 dias. Currency Arbitrage está aproveitando os diferenciais de preços em vários mercados monetários comprando uma moeda em um mercado e vendendo-o em outro mercado. Especulação monetária 8211 segurando uma moeda de volta após a compra, especulando um aumento de preços no futuro iminente. Negociação de câmbio de contratos de futuros de câmbio (transação no mercado de caixa com entrega pós-datada) ocorrendo 8216over o counter8217 é conhecido como um Mercado Aberto. Um mercado de futuros de câmbio é, na verdade, um mercado de leilões onde os compradores e vendedores negociam contratos em uma data futura especificada. O preço é determinado pelas condições de oferta de demanda 038 que competem contra ordens de compra e venda no dia e hora da atividade. Esta data também é conhecida como data de entrega ou data final de liquidação. O contrato é obrigatório para o comerciante da entrega nos termos do contrato. Um mercado de futuros também é conhecido como um mercado de derivativos. Mercado Interbancário Forex Os principais fabricantes de mercado nos mercados de divisas, que fazem lances e pedidos de spreads, são os maiores bancos do mundo. Esses bancos lidam um com o outro em uma base constante, através do Electronic Brokerage System (EBS), em nome de seus clientes ou eles próprios. Os bancos disponibilizam suas cotações neste mercado apenas para aqueles bancos com os quais eles negociam e esse mercado não é acessível para investidores individuais. A dura concorrência entre os bancos garante preços justos e spreads apertados. Embora os investidores de varejo não estejam envolvidos no mercado interbancário, é fundamental entender o funcionamento de um, de modo a determinar que um corretor está oferecendo preços justos e obter uma melhor compreensão do preço dos spreads de varejo. Preços pelos bancos Como é feito Os fatores que os negociadores de moeda consideram para determinar os preços incluem o volume disponível no nível atual do preço, a taxa atual do mercado, suas posições na conta e suas opiniões na direção de um par de moeda específico. Por exemplo, se um revendedor do banco opina que o dólar dos EUA provavelmente diminuirá, eles reduzem o preço no qual eles estão dispostos a comprar dólares. Forex Online Market Makers Os comerciantes de varejo podem acessar o mercado FX através de fabricantes de mercado on-line que comercializam em grande parte dos EUA e do Reino Unido. Esses fabricantes de mercado têm um relacionamento com vários bancos em um EBS. Mais alto o volume de negócios de um fabricante de mercado, maior a probabilidade de ter uma associação com um maior número de bancos e, conseqüentemente, mais competitivo são as cotações. Assim, é extremamente importante para um investidor individual realizar uma extensa análise de um corretor forex antes de fazer uma escolha. Esse artigo foi útil

No comments:

Post a Comment